E-brom

UX/UI Fora da Curva para SaaS

E‑brom é um CRM SaaS focado em automatizar funis de vendas para grandes empresas, como Sicredi, BNDES, Imediato Nexway e outras. O GG Studio entregou resultados que elevaram taxa de visitante‑para‑teste do SaaS em 30 dias, além de aumentar o LTV consideravelmente.

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Cliente

E-brom

Cliente

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E-brom

Setor

Gestão de Processos, SaaS

Setor

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Gestão de Processos, SaaS

Serviços

Product Design, UX Research, Content Strategy, UX/UI Design

Serviços

Product Design, UX Research, Content Strategy, UX/UI Design

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Product Design, UX Research, Content Strategy, UX/UI Design

Stack/Ferramentas

Whimsical, Figma, Adobe Photoshop, Framer

Stack/Ferramentas

Whimsical, Figma, Adobe Photoshop, Framer

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Whimsical, Figma, Adobe Photoshop, Framer

Valor do Projeto

R$ 40.000

Valor do Projeto

R$ 40.000

Valor do Projeto

R$ 40.000

Timeline

8 semanas

Timeline

8 semanas

Timeline

8 semanas

Visão Geral

Fundada por profissionais e doutores experientes em gestão e tecnologia, a Ebrom queria disputar espaço com CRMs estrangeiros sem parecer mais do mesmo. Seu site tinha bom tráfego orgânico, mas pouca coerência visual; faltava uma marca memorável e uma biblioteca de componentes que acelerasse o roadmap de novos módulos. Ao contratar o GGStudio, a meta era redesenhar não só a aparência na web, mas todo o ecossistema do front marketing à aplicação mostrando autoridade desde o primeiro scroll.

Desafios e Objetivos

A primeira barreira foi estratégica: como reposicionar um CRM brasileiro num mercado saturado por HubSpot e Pipedrive? Precisávamos criar um símbolo que transmitisse energia e ao mesmo tempo confiança. No campo da experiência, o desafio era estruturar um designsystem tokenbased para React e Tailwind CSS, capaz de reduzir o tempo de sprint em releases futuros. O objetivo comercial ficou definido em números: subir a conversão visitanteparatrial para acima e aumentar o LTV em pelo menos 30% nos três meses seguintes ao lançamento.

Metodologia GG Studio

Metodologia GG Studio

Iniciamos com uma análise competitiva guiada por IA para entender lacunas de comunicação. O naming já existia; trabalhamos então em um BrandSprint de um dia que desdobrou propósito (Empoderar equipe de vendas) e tom de voz (Direto, otimista).

No Figma, estruturamos um designsystem em três camadas: Átomos, Moléculas e Organismos. Cada token de cor e tipografia entrou no plugin FigmaTokens e foi exportado para Storybook, garantindo paridade entre design e código. Para provar valor rápido, aplicamos o sistema em uma landing minimalista hero claro, CTAs repetidos e seção de prova social com logos reais de clientes.

Antes de handoff, auditamos performance e SEO: imagens WebP, lazyload, títulos e descrições usando palavraschave de cauda longa (crm pme brasil, automação funil de vendas). Entregamos ainda um brandbook de 56 páginas, cobrindo uso de logo, grid, tom de voz e guidelines de redes sociais.

Resultados

Duas semanas depois, a landing page exibia novos números: a taxa visitanteparatrial aumentou em quase 10%, o PageSpeed mobile subiu para 95 e o tempo médio de navegação passou de 51 s para 2min03s. O LTV cresceu 32% no mesmo período, validando o investimento. Sergio, CEO e Founder da Ebrom, comenta: Além de extremamente qualificados e rápidos, o designsystem do GGStudio acelerou nosso roadmap e trouxe a inovação que a marca precisava".

Palavras-chave: ux gestão empresarial, saas crm, automação de gestão empresarial, design system token-based, protótipo Figma, e-brom, gestão de fluxos, kanban, experiência mobile first, gg studio case, saas, case gg studio

O Legado do Outbox Club

Transformamos as páginas do Outbox Club e a posicionamos como referência no setor! O carregamento acontece 5x mais rápido e aumentou as conversões de 20 a 30% , além de traduzir a essênica da marca em uma identidade visual única, criativa e impactante.

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Escalando a Startup Bitribut

Transformamos o portal da Bitribut e elevamos a fintech à vanguarda das operações tributárias digitais! O site agora carrega 4x mais rápido, o clique no botão cresceu 97 % e a jornada de emissão ficou mais simples. Tudo isso aliado a uma identidade visual moderna e confiável que reflete a autoridade da marca no segmento fiscal.

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Área de Membros

Com o novo design da área de membros criado pelo GG Studio, a Starday viu as conversões subirem 30 % e as vendas acompanharem o mesmo ritmo. A experiência ganhou fluidez, identidade visual renovada e funcionalidades que ampliaram o engajamento dos assinantes,

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Retenção de Clientes

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Aumento nas Conversões

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"De verdade, aumentou minhas conversões em 30%
além de tornar minha identidade visual
única e exclusiva"

Outbox Club

Transformamos as páginas do Outbox Club e a posicionamos como referência no setor! O carregamento acontece 5x mais rápido e aumentou as conversões de 20 a 30%, além de traduzir a essênica da marca em uma identidade visual única, criativa e impactante.

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Startup Bitribut

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Starday

Com o novo design da área de membros criado pelo GG Studio, a Starday viu as conversões subirem 30% e as vendas acompanharem o mesmo ritmo. A experiência ganhou fluidez, identidade visual renovada e funcionalidades que ampliaram o engajamento dos assinantes,

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